Durante o patrulhamento noturno desta quarta-feira, 31/05, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar atenderam uma solicitante e o atendimento resultou na apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira, munições, três pés semelhante à maconha e diversas porções do mesmo entorpecente. Sete pessoas foram presas.
Uma mulher ao ver a guarnição informou que não entrou em sua casa, pois suspeitou que alguém poderia estar no quintal de sua residência e avisou seu esposo. Ele, ao averiguar a situação viu um indivíduo pulando o muro da casa e saiu em busca do suspeito. Sua esposa não soube informar com exatidão o local onde eles poderiam estar, mas sugeriu que o suspeito pudesse estar escondido em uma construção próximo dali.
A guarnição chegou ao local, onde há três construções, porém apenas uma tinha uma moto em frente e estava com o portão aberto. Foi tentado contato, mas ninguém respondeu, havendo a possibilidade dos envolvidos estarem no quintal da construção e temendo pela integridade do marido da comunicante, a equipe policial entrou.
Enquanto entravam foi percebido que nos fundos da construção havia uma casa que estava com a porta aberta, também foi tentado contato e sem sucesso. Então, os policiais se aproximaram e visualizaram sete homens, um deles estavam fumando. A abordagem foi realizada, e constatado que o cigarro era de droga semelhante à maconha, ainda na casa foram encontrados: uma submetralhadora de fabricação caseira, um carregador com sete munições de calibre 9mm, três pés de planta semelhante à maconha e diversas porções de drogas semelhante à do cigarro.
O proprietário da casa assumiu ser dono do armamento e sobre a droga preferiu não responder. Diante do flagrante, todos os envolvidos foram detidos e apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência
Deixe seu comentário