Polícia Militar acaba com aglomeração embaixo da ponte do Rio Jaru, neste domingo

Publicada em


Havia vários veículos e várias pessoas no local, apesar do decreto que proíbe aglomerações. Não há informações sobre detidos

Neste domingo (28), a Polícia Militar de Jaru (RO), teve de conter aglomeração as margens do Rio Jaru. Segundo informações, havia muitos veículos e muitas pessoas no local, inclusive banhistas, apesar do rio estar bem acima do seu nível normal.

 

A agua suja e a correnteza forte, não impediram os banhistas. Houve quem pulou da ponte dento do rio, apesar do perigo. Algumas das pessoas que se aglomeravam no local, estavam consumindo bebida alcoólica. Não há informações sobre detidos.



 

Ao menos duas viaturas do 8º Batalhão da Polícia Militar foram usadas para dispersar as pessoas que estavam embaixo das arvores, do viaduto e da ponte.

“O local é bastante propício para este tipo de encontro da pessoas, mas devido aos números elevados de positivados de coronavírus no município de Jaru, que também continua na Fase 1 do isolamento social, é impossível permitir aglomeração neste nível”, informou uma autoridade.

Jornal Eletrônico PortalP1