Vovó do crime era fugitiva de Tangará da Serra.
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Jaru (RO), nesta terça-feira, dia 24 de setembro, após ter sido denunciada por furto numa loja. A pessoa quem denunciou para a Polícia Militar disse que a suspeita estaria nas proximidades do Terminal Rodoviário Interestadual.
De acordo com informações dos policiais, a mulher foi abordada e com ela vários produtos de furto foram encontrados. A suspeita, inclusive, tentou despistar os homens da lei, entrando num hotel em que não estava hospedada, diz o boletim de ocorrência.
Os policiais disseram que a mulher, idosa de 62 anos, estava acima de qualquer suspeita. Com a mulher foram encontradas duas bolsas, aonde foram localizados objetos pessoais e também, produtos de procedência duvidosa como, produtos de beleza, perfumes, calças, toalhas, blusas e até panos de prato (guardanapo de pano).
No BO os policiais acrescentaram que alguns objetos eram de estabelecimentos de Buritis e de Jaru, além de alguns terem etiquetas de estabelecimento não identificado.
A situação da mulher só piorou, pois, com ela havia ainda documentos de uma pessoa que havia registrado queixa de roubo em Ariquemes (RO).
Na tentativa de disfarçar, a mulher deu nome falso, mas após alguns levantamentos, optou por colaborar com as autoridades e deu seu nome verdadeiro. L. de O. F, 62 anos, disse à polícia que mora em Tangará da Serra, Mato Grosso e que inclusive, é foragida da justiça.
De acordo com as autoridades, a mulher presa em flagrante por furto nesta terça-feira, pela manhã, é a mesma flagrada por um circuito de segurança furtando ferramentas elétricas em pelo menos dois estabelecimentos no meio do mês de agosto.
Jornal Eletrônico Portalp1
Deixe seu comentário