Após o bárbaro homicídio ocorrido no último dia 07 de fevereiro, a Polícia Civil de Jaru vem trabalhando incansavelmente para identificar os supostos infratores, angariar elementos probatórios, prender os agentes delinquentes e pô-los à disposição da Justiça.
Nesta quinta-feira (22) foram cumpridas medidas cautelares de buscas domiciliares, além de ter a Justiça expedido três ordens de prisões, cujas ordens de se restringir a liberdade são para J.E.L. de S. (foragido), C. da R.L. (foragido) e B.R. de O., que foi preso nesta manhã.
Após a realização de diligências para cumprir os mandados de prisão, B.R. de O. se apresentou na Unisp e recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro de Ressocialização Augusto Simon Kempe, onde ficará à disposição da Justiça. Ele seria o motociclista que estava junto ao outro que ateou fogo na vítima.
O CRIME
Maicom William Cardoso Madeira, 20 anos, seguia pela rua de bicicleta quando em dado momento, duas pessoas em uma motocicleta param e começam a agredi-lo, usando capacetes. Em dado momento, uma outra pessoa chega de motocicleta e entrega algo para um dos agressores, que vai em direção da vítima e joga o líquido inflamável na vítima, em seguida Maicom é incendiado.
A vítima sai correndo com o corpo em chamas e entra numa residência em direção ao banheiro. O Corpo de Bombeiros é acionado e socorre a vítima até o Hospital Sandoval de Araújo Dantas.
O Hospital Municipal informou que o estado de saúde da vítima é grave. A vítima apresentava 75% do corpo queimado, foi internada, mas não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Civil pede que em caso de sabido o endereços atuais dos supostos autores, que seja feita comunicação anônima através do 197 ou (69) 98458-5617.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário