Polícia Civil prende suspeito de participação em triplo homicídio em Ariquemes, RO

Publicada em


Foto: PCRO/ instagram da PCRO

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 19 de abril de 2023, o nacional R.B.S.(29 anos), suspeito de participar do triplo homicídio ocorrido na última semana no município de Ariquemes (RO).

 

 

Segundo as investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida – DECCV (Homicídios) de Ariquemes, R.B.S. teria praticado o furto de grande quantidade de minério (cassiterita) na companhia das vítimas Rafael Barbosa da Silva, Bryan Fernando Alves e Nelson Ferreira Campos Neto.

 

 

Na data do crime (07 de abri de 2023), R.B.S. teria buscado as vítimas de carro e as levado até o local em que foram executadas.

 

A motivação do crime ainda está sendo apurada.



 

Após os procedimentos de praxe, R.B.S. foi recolhido ao Centro de Ressocialização de Ariquemes, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça.

 

As investigações prosseguirão no intuito de identificar os demais coautores e partícipes do delito.

 

 

RELEMEBRE O CASO:

 

Na manhã de 09 de abril de 2023 policiais rodoviários federais encontraram os cadáveres de Rafael Barbosa da Silva e Bryan Fernando Alves, às margens da BR 364, na altura do km. 509, há cerca de quatro quilômetros da zona urbana da cidade de Ariquemes.As vítimas apresentavam várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo (a maioria na cabeça).Já na noite de 14 de abril de 2023, policiais encontraram o cadáver de Nelson Ferreira Campos Neto, na altura do km. 01 da Linha C80, da BR 364, na zona rural de Ariquemes. O corpo também apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo (na cabeça), indicativo de execução.

 

No local foram encontrados ainda alguns objetos pessoais de Rafael e Bryan, além de cápsulas de arma de fogo, indicando que os três foram executados naquele local e, posteriormente, Rafael e Bryan foram jogados na BR 364 (onde foram encontrados primeiro).

 

 

 

Fonte: PCRO