Crime foi percebido durante uma sessão com uma psicóloga que falou com a mãe e denunciou os suspeitos. Uma das adolescentes tem síndrome de down.
A prisão dos suspeitos, um de 37 anos e outro que não teve a idade informada na ocorrência aconteceu na manhã de sexta-feira (18) no Vale do Anari (RO) durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Machadinho do Oeste (RO) após investigação realizada pela Polícia Civil (PC) da cidade e denúncia apresentada ao Ministério Público (MP). Os suspeitos são pai e padrasto das vítimas, eles foram denunciados em 2019, após uma psicóloga perceber durante atendimento às vítimas, informar a mãe e denunciá-los à justiça. Ambos foram entregues no presídio em Machadinho do Oeste.
Os suspeitos presos após investigação realizada pela delegacia de polícia em Machadinho do Oeste foram denunciados em 2019 após uma psicóloga atender as irmãs de 17 e 10 anos no Vale do Anari, a jovem de 17 anos tem síndrome de down. Ela comunicou a mãe das meninas que realizou o registro de ocorrência na época contra pai e padrasto das vítimas que foram ouvidas pelo delegado durante as investigações e com base na oitiva, decidiu pedir a prisão preventiva dos suspeitos, que foi acatada pelo Ministério Públicos e Magistrado da comarca de Machadinho do Oeste.
Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã de sexta-feira (18) e os suspeitos levados até o presídio.
PORTALP1
Deixe seu comentário