Polícia Civil prende dois moradores de Jaru suspeitos de homicídio em Ariquemes

Publicada em


 

 

Na manhã desta segunda-feira (28), a Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com apoio da Patrimônio de Ariquemes e Delegacia de Jaru cumpre neste momento dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária na cidade de Jaru-RO.

 

As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes em decorrência das investigações do homicídio de Ericson Aloísio Maulaes Tomaz, ocorrido no dia 14/06/2021.

 

Um dos mandados de busca foi cumprido na cidade de Jaru,  onde C.A.S.S. foi preso temporariamente, e o outro mandado foi cumprido na Linha 623, Zona Rural de Jaru, na residência de S.V.S. Na residência de S.V.S os policiais encontraram um revólver de calibre .38.



 

O crime:

 

No dia 14/06/2021 compareceu o comunicante à Unisp de Ariquemes para informar que havia o corpo de um homem ao lado da casa de uma chácara e que já haviam tentado contato com a PM mas não conseguiram atendimento.

 

A polícia, ao chegar ao local se deparou com o cadáver no interior da chácara ao lado de uma casa com lesões perfuro-contusas causadas por um projetil de arma de fogo. Por baixo da cueca da vítima havia uma faca de cozinha e a sua esquerda, um facão que possivelmente havia sido utilizado para cortar um cacho de banana que estava próximo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, populares relataram que o homem identificado como Ericson Aloisio Maulaes Tomaz de 33 anos era usuário de entorpecentes e tinha envolvimento com furtos.

 

A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe e logo após o corpo da vítima foi liberado.

 

As investigações foram iniciadas e na última segunda-feira (21) onde um veículo suspeito de ter sido utilizado no crime foi apreendido em Jaru.

 

 

PORTAL P1