Polícia civil prende autor de tentativa de homicídio em menos de 12 horas após o fato em Ariquemes, RO

Publicada em


Polícia civil prende autor de tentativa de homicídio em menos de 12 horas após o fato

 

A Delegacia Especializada de Crimes contra a vida de Ariquemes efetuou a prisão do suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira, dia 28 de setembro. O suspeito foi identificado, capturado e autuado em flagrante no dia 29 de setembro, menos de 12 horas após o fato.

 

O ataque aconteceu ao lado do Terminal Rodoviário de Ariquemes, onde o suspeito, de nome não divulgado, de 41 anos, atacou a vitima com uma faca. Durante o referido ataque também foi ferida a companheira da vítima que interveio e fora ferida na mão.



 

Tanto a vitima quanto sua companheira conseguiram escapar da ação criminosa e foram socorridos por uma equipe que cuidava de um evento na Praça Padre Zezão, em frente à Câmara Municipal de Ariquemes. Eles foram imediatamente levados ao Hospital Municipal de Ariquemes, onde receberam atendimento médico urgente.

 

A equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Ariquemes agiu rapidamente desde que tomou conhecimento do caso, empreendendo esforços incansáveis para identificar e prender o agressor. Na manhã do dia 29 de setembro o suspeito foi localizado e detido. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Contra o suspeito haviam dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por furto.

 

A Polícia Civil enaltece a colaboração da comunidade, que forneceu informações cruciais que levaram à prisão do suspeito. Esta ação conjunta ressalta a importância da parceria entre a polícia e os cidadãos na busca por uma comunidade mais segura e protegida.

 

Reforçamos o apelo à população para que continue a colaborar com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita. Juntos, podemos construir uma Ariquemes mais segura e pacífica para todos os seus habitantes.

 

 

 

Fonte: PCRO