A Polícia Civil de Ariquemes, por meio da Delegacia de Patrimônio, deflagrou na manhã desta segunda (15.03), a 2a. fase da Operação CarJacker: A REDE.
Desta vez foram presos por força de mandado de prisão preventiva outros 5 integrantes da organização criminosa especializada em furtos e roubos de camionetas, caminhões e implementos agrícolas.
Foram presos:
- L. ALMEIDA
- M. SANTOS
- DE SOUZA
- S. ORELLANA
- C. DA SILVA
A ação policial que resultou nas prisões dos indiciados foram realizadas em Porto Velho e Guajará Mirim e contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de PvH e DPs de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.
“Mais um excelente trabalho dos investigadores da Delegacia de Patrimônio de Ariquemes sob o comando do Delegado Ricardo Rodrigues. Fizemos um planejamento operacional aqui na Delegacia Regional de Ariquemes e a sociedade pode esperar de agora em diante ações intensas no combate à criminalidade na região do Vale do Jamari” afirmou o Delegado Camargo, que coordena os trabalhos.
Com as prisões do dia de hoje a Operação Carjacker já cumpriu 9 mandados de Prisão Preventiva em desfavor da organização criminosa que atuava em Rondônia, Acre e mantinha ligações na Bolívia.
Fonte: PC/RO
Deixe seu comentário