Esta é a maior incineração realizada em 2018 pelo Denarc da capital. Representantes do Ministério Público e Tribunal de Justiça estiveram presentes na incineração.

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Porto Velho, incinerou na manhã desta segunda-feira (17), mais de 1,3 tonelada de drogas apreendidas durante operações realizadas na capital. Segundo a assessoria da Polícia Civil, esta é a segunda e a maior incineração realizada no ano pelo Denarc de Porto Velho.
Cerca de 96 malotes com entorpecentes foram distribuídos em cinco caminhonetes que levaram maconha e cocaína para incineração realizada em uma cerâmica localizada na área rural de Porto Velho.
No local, acompanhando os trabalhos realizados pelos agentes, também estavam representantes do Tribunal de Justiça (TJ-RO ) e Ministério Público (MP-RO).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/8/kBmMTcQ2KrZFMEBD9MYw/mais-de-1-3-toneladas-de-drogas-foram-incineradas-por-agentes-da-policia-civil..jpg)
Mais de uma tonelada de maconha e cocaína foram incineradas em Porto Velho — Foto: Cássia Firmino/ G1
Ainda de acordo com a Polícia Civil as drogas incineradas nesta segunda-feira foram apreendidas em duas operações realizadas pelo departamento em Porto Velho.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário