Policia Civil esclarece homicídio ocorrido em frente a boate no centro de Porto Velho-RO.

Publicada em


 

48 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a crimes Contra a Vida – DERCCV (Homicídios), levou para esclarecer os fatos que levaram a morte de Roberto Anderson Barreto Xavier (43), conhecido como “Peixeiro”, ocorrida no último domingo(26) em frente a boate na Av. Pinheiro Machado com Rua José de Alencar, no centro de Porto Velho-RO.

 

Segundo as investigações, o suspeito R.L.S.(19) confessou o ato e alegou legítima defesa. O investigado afirmou que apenas se defendeu repelindo a injusta agressão, pois no momento em que chegava a boate na companhia de sua esposa, no veículo VW/gol cor branca, Roberto se aproximou com a arma em punho e começou a atirar.



 

Renan afirmou que não lhe restou outra saída, senão repelir a injusta agressão, pois no momento em que deu ré no veículo, trocou tiros com Roberto, que acabou baleado e morreu no local. Renan afirmou ainda que fugiu e jogou a arma durante o percurso, por te visto uma viatura da Polícia nas proximidades.

 

O veículo Gol usado no ato foi apreendido pelos agentes da especializada. O inquérito policial continua em apuração.

 

Como se apresentou espontaneamente com um advogado e colabou com as investigações, Renan continuará em liberdade.

 

 

 

 

Fonte: PCRO