Agentes do Serviço de Investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura, cumpriram na manhã desta sexta-feira, Mandado de Busca e Apreensão na residência do nacional J. S. P., de 60 anos de idade.
O Mandado de Busca e Apreensão é o resultado de investigações preliminares, que se iniciaram a partir de uma denúncia de atos libidinosos praticados há mais de 10 anos pelo infrator. Segundo a denúncia, o nacional J. teria abusado de uma criança de apenas 04 anos de idade, e que atualmente este estaria importunando a vítima.
Diante da gravidade da notícia, foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos, e requerido ao Poder Judiciário, Busca e Apreensão em residência, haja vista a suspeita de que o infrator tivesse em sua posse, de forma irregular, armas de fogo. Tal suspeita foi confirmada após o cumprimento de busca, sendo que na residência foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições e apetrechos para recargas manuais.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher, juntamente com as armas e materiais apreendidos, para as devidas providências.
Deixe seu comentário