Polícia Civil cumpre cinco prisões temporárias e oito mandados de prisão em investigação de duplo homicídio em Rondônia

Publicada em


Foram cumpridas 21 medidas cautelares deferidas pelo Judiciário local, incluindo 05 prisões temporárias e 08 mandados de Busca e Apreensão Domiciliar

 

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Buritis, com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes, Delegacia Regional de Jaru, DPI – Departamento de Polícia do Interior, Polícia Militar e Polícia Penal, deflagrou a Operação denominada “Estaca Zero”, a qual investiga os crimes de Duplo Homicídio Qualificado, ocultação de cadáver, Sequestro, Associação Criminosa Armada e outros.



 

Foram cumpridas 21 (vinte e uma) medidas cautelares deferidas pelo Judiciário local, incluindo 05 (cinco) prisões temporárias e 08 mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

 

As investigações apuraram que um grupo de cinco pessoas já identificadas, sequestraram dois outros indivíduos há aproximadamente trinta dias.

 

O nome da Operação faz alusão ao necessário refreamento de crimes na região com a atuação firme dos Forças de Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário.

 

A operação contou com 35 (trinta e cinco) Policiais Civis e Escrivães e 6 (seis) Delegados de Polícia, 18 integrantes da Policia Militar e Policiais Penais.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil