A prisão aconteceu após denúncia de movimentação a típica na residência. Drogas estavam em freezer, caixa de papelão e num saco na casa do cachorro.
A apreensão de 403,806g de maconha, 516kg de cocaína, munições calibres .380, .22, .25 e .36 e a prisão de um rapaz de 19 anos aconteceu na noite de sexta-feira (12) após denuncias de movimento estranha em uma residência localizada à rua Ilhéus no Bairro Castanheira em Porto Velho. O suspeito disse que era o responsável pela distribuição da droga e como pagamento receberia parte do entorpecente. Preso, ele foi levado para Central de Flagrantes e apresentado com os mais de 900kg de droga apreendia e as munições.
Conforme ocorrência registrada e apresentada à Polícia Civil, a prisão do suspeito de 19 anos aconteceu após a PM receber denúncias e fazer o monitoramento da casa, abordando o morador ao sair da casa em uma motocicleta que era utilizada para distribuição da droga na capital.
Os policiais da Força Tática encontraram as drogas dentro de caixas e em dois freezers em um quarto, uma outra quantidade de entorpecente estavam dentro de um saco na casinha do cachorro nos fundos do quintal. Durante as buscas pela residência, foram encontradas munições de diversos calibres, que após serem contatas, totalizaram: 272 de calibre .380, 10 calibre .25, 01 calibre .22, 01 calibre .36. A droga foi pesada e segundo a divulgação totalizou 403,806g de maconha, 516 quilos de cocaína.
O jovem de 19 anos, disse como pagamento pela distribuição da droga, receberia 45kg de maconha, ele informou não saber quem é o fornecedor.
Fonte: Jaru190
Deixe seu comentário