A guarnição da Policia Militar em patrulhamento de rotina na Linha 605, avistou um veículo ônix de cor branca que ao ver a viatura empreendeu uma velocidade não compatível com a via e tomou sentido a estrada de chão sentido a Theobroma, sendo assim a guarnição deu ordem de parada.
Ao averiguar o veículo, foi constatado que se tratava de um Uber, o condutor informou que estaria indo para Theobrona e levava o passageiro que estava dentro do veículo. O homem de 35 anos que estava de passageiro estava com uma bolsa, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38 e um calibre 32, seis munições cal 38 e seis porções de substancia entorpecente aparentando ser crack.
De acordo com o Boletim de ocorrência, além das armas, e das drogas havia ainda dinheiro em espécie e um cheque de R$ 30.000, um canivete, um celular LG K11 e uma porta cédulas com um invólucro aparentando ser cocaína.
Em contato com o abordado, o mesmo passou o endereço aos agentes que se deslocaram ao local. Em contato com a proprietária da residência, a mesma franqueou a entrada dos policiais, que ao iniciarem as buscas encontraram em um guarda roupa uma paranga de substância entorpecente aparentando ser maconha, sendo que a mulher, informou ser para seu próprio uso.
O homem foi conduzido e apresentado na Unisp, juntamente com as drogas que foram encontradas e as armas.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário