Uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizou abordagem a dois suspeitos nesta segunda-feira (10), após demostrarem grande nervosismo ao avistarem a viatura.
Durante revista pessoal, um policial encontrou com um deles um involucro de plástico contendo uma substância aparentando ser crack.
Como o mesmo já havia sido conduzido por posse de entorpecente no último sábado (08), equipes da PM se deslocaram até a resistência do abordado, localizada à rua Almirante Barroso, no Setor 03.
Em contato com a mulher do conduzido, ela autorizou os policiais realizarem buscas na residência. Durante as buscas, foi encontrado dentro de um pote branco, 27 pedras de substâncias aparentando ser crack.
Também foram encontrados quatro aparelhos celulares, da marca Samsung, de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro.
Como o abordado assumiu ser o dono da droga e devido a esposa ser mãe de três crianças pequenas, apenas ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp de Jaru, juntamente com a droga e objetos apreendidos, onde foram entreguesao comissário de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário