Na tarde desta quinta-feira,29 a Polícia Militar realizou duas abordagens por posse de entorpecentes no setor 7 em Jaru. Várias ocorrências já haviam sido feitas no local onde a PM fez o deslocamento e na tarde desta quinta-feira os policiais foram informados que todas as vezes que os mesmos passavam na frente da residência, as mulheres que comercializavam a droga corriam e jogavam a droga no vaso sanitário ou nos quintais dos vizinhos. Dessa vez, os policiais pararam a viatura há uma distância cerca de 200m e se deslocaram a pé.
Os policiais ao chegarem na residência, pularam o muro e surpreenderam as mulheres e outros que estavam no local.
Na residência da frente, os policiais encontraram três mulheres e dois usuários de droga, já residência dos fundos, outra mulher foi localizada.
Ao serem questionadas sobre as denúncias de comercialização de entorpecentes naquele local, ambas negaram. Os policiais iniciaram então as buscas, e em uma residência foram localizadas na mesa da cozinha uma sacola contendo aproximadamente 26 gramas de crack, duas facas que seriam utilizadas para cortar a droga, e ainda a quantia de R$ 964,70 espalhada pela residência, 8 aparelhos celulares de diversas marcas e um relógio.
Uma das mulheres assumiu a propriedade da droga e disse estar vendendo tem dois meses. Questionada sobre uma ocorrência naquele local em fevereiro deste ano, a mesma informou que naquela época, quem comercializava drogas no local era o seu pai, e que a mesma estaria morando naquele local apenas há 5 meses. A mulher informou ainda que a droga comercializada ali, não é pesada com balança e que é vendida apenas no dinheiro.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pela prática delituosa de tráfico de drogas e foi conduzida para a Unisp de Jaru, já as outras moradoras da residência foram qualificadas e liberadas no local, bem como os usuários que estavam na residência.
PORTALP1
Deixe seu comentário