A Polícia Militar de Jaru (RO) realizou quatro apreensões por tráfico de drogas entre segunda e terça-feira. Os casos ocorreram nos Setores 07 e 03 da cidade.
Na última segunda-feira (07), a PM estava em patrulhamento no Setor 03 quando avistou um rapaz em uma motocicleta, que arremessou um objeto em um terreno baldio ao avistar a guarnição.
A PM localizou o objeto, um invólucro que continha uma substância parecida com um entorpecente. Ao ser abordado, o homem deu várias versões sobre a possível droga e a procedência da moto. Ele, então, conduziu a PM à sua residência, onde foram encontrados mais entorpecentes, uma balança de precisão, celulares e dinheiro. O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Também na segunda, a denúncia de uma briga de casal levou a PM a encontrar substâncias análogas à maconha em uma residência no Setor 07. Homem e mulher foram conduzidos à Unisp.
Já na terça-feira (08), um homem, já conhecido da PM por tráfico e receptação, foi visto em atitude suspeita durante patrulhamento no Setor 07. Ao ser abordado e revistado, a guarnição localizou quatro pedras, aparentando ser crack, prontas para serem vendidas. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Unisp junto à droga.
Também em patrulhamento pelo Setor 07, a PM avistou um homem em uma construção abandonada que, ao avistar a viatura, arremessou um objeto e tentou fugir. Ao ser alcançado, ele afirmou que é usuário de drogas e que o objeto se tratava de uma pedra de crack. Usuários do local afirmam que, na verdade, o homem vende as drogas junto ao irmão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp.
Por: Portal P1
Deixe seu comentário