PM derruba portão e prende jovem que havia desferido uma cadeirada na cunhada que estava com uma bebê no colo

Publicada em


UNISP DE VILHENA – FOTO: GOVERNO DE RONDÔNIA

 

A polícia Militar de Vilhena foi acionada na madrugada desta segunda-feira, 19, para atender a uma ocorrência, onde havia informações que um jovem havia agredido a cunhada que estava com a filha bebe no colo. A PM foi informada que o jovem teria agredido também a própria mãe. O crime aconteceu no Jardim das Oliveiras em Vilhena.



 

O Portal P1 apurou que a vítima de 24 anos estava juntamente com seu esposo e a filha de 1 ano e 4 meses comemorando um aniversário na residência de sua sogra quando o cunhado (irmão do esposo) chegou ao local aparentando estar sob efeito de entorpecentes.

 

O jovem descontrolado teria partido contra seu esposo e da própria mãe, neste momento a vítima afirmou que acionaria a polícia caso o mesmo não parasse, foi aí que o suspeito se apossou de uma cadeira e desferiu contra a cabeça da vítima, que estava com a filha de 1 ano e 4 meses no colo.

 

A vítima desmaiou, e com o tombo a filha também bateu a cabeça. Aos policiais, a jovem mãe contou que há dois dias atrás o cunhado havia tentado enforca-la, e que a mesma não registrou a ocorrência a pedido da sogra.

O jovem foi encaminhado a Unisp e responderá lesão corporal.
 

PORTAL P1