O 8° Batalhão de Polícia Militar, após obter informações que um homem estaria abastecendo as bocas de fumo em Jaru, monitorou uma resistência localizada à rua João Batista, no Setor 07, onde havia denúncia de que o suspeito poderia estar.
No início da tarde desta segunda-feira (05), um homem chegou à residência e ficou conversando com o suspeito e na sequência, entraram no imóvel. Em seguida o homem saiu em uma motocicleta Honda Bros, de placa NCN-4B89 , com registro em Jaru (RO), e logo em em seguida, o suspeito também saiu em outra moto Honda, modelo CG 150 Fan, com placa de Ouro Preto do Oeste (RO). Os dois seguiram até a rua Benjamin Constant, também no Setor 07, próximo à escola Governador Jorge Teixeira.
Que as motos ficaram estacionadas na frente da residência e os dois entraram no imóvel. Cerca de 40 minutos depois, o condutor da Bros, veículo qual os policiais consultaram que havia registro de furto/roubo, saiu da residência, após pegar algum objeto de cor branca com o suspeito que vinha sendo monitorado, seguindo em direção à avenida Florianópolis, mas na esquina da rua Raimundo Barreto, ele foi visto por outra equipe da PM entregando um invólucro de cor branca para outro homem, sendo então abordado pela guarnição.
Após revista pessoal no abordado, os PMs localizaram um invólucro de cor branca contendo 36 gramas de substância semelhante a crack, já quebradas prontas para a revenda.
Diante ao flagrante, os dois abordados receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru.
Outras equipes policiais foram até a residência localizada próximo à escola, mas o suspeito ao avistar as viaturas chegando, tentou empreender fuga na motocicleta Fan, inclusive sem utilizar capacete, porém foi alcançado e preso.
Mediante dos vários crimes em flagrantes delitos, os policiais entraram na casa de onde ele havia fugido, onde uma terceira pessoa estava trancando a porta de um quarto, tendo inclusive quebrado a chave, no intuito de atrapalhar os serviços policiais e saiu correndo para outra residência localizada nos fundos do mesmo quintal, mas foi contido e recebeu voz de prisão.
Durante buscas no interior do quarto, o comandante da guarnição encontrou duas balanças digitais, 184 gramas de cocaína e 84 gramas de crack. Ainda durante as buscas, foram encontradas no forro mais 256 gramas de crack e 183 gramas de cocaína do tipo “Brilho” ou “Escama de Peixe”, droga esta de alto valor de mercado.
Devido aos fatos, todos os abordados foram presos em flagrante, sendo apresentados na Unisp de Jaru, juntamente com as drogas apreendidas, para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário