Segundo o condutor, quando comprou a motocicleta, pensava se tratar de um veículo proveniente de leilão.
A polícia militar de Jaru (RO), município que fica na região do Vale do Jamari, apreendeu durante patrulhamento de rotina pela linha 605, esquina com a rua Visconde de Mauá no Setor Jardim dos Estados, uma motocicleta que apresentava avarias na placa de identificação.
Conforme informações dos policiais militares, ao dar a ordem de parada, o condutor da moto que tinha na garupa um passageiro, obedeceu prontamente. Ao fazer a verificação no veículo, foi percebido que faltava o último numeral da placa de identificação e também que o número do chassi da motocicleta teria sido raspado. Os policiais ainda encontraram problemas na identificação do numeral no motor da motocicleta.
Diante da situação, os policiais militares apreenderam o veículo e conduziram tanto o condutor quanto o passageiro ao hospital municipal, a fim de realizarem exame de corpo de delito, sendo que depois foram conduzidos para a UNISP, aonde o condutor foi autuado.
Ao comissário da polícia civil o condutor disse que pensou que o veículo pertencia a um leilão, por isso, teria adquirido a fim de trabalhar na zona rural.
No boletim de ocorrência não há nenhuma menção sobre em que artigo o condutor da motocicleta será enquadrado no código penal brasileiro.
Da Redação Portal P1
Deixe seu comentário