Na noite deste domingo,28, a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina na Rua Daniel da Rocha esquina com a Rua Padre Chiquinho no setor 07 avistou um mototáxi com um passageiro parado.
O passageiro ao ver a viatura desceu rapidamente da motocicleta e aparentou que iria correr, logo, a guarnição fez a abordagem.
Com o abordado, os policiais encontraram um tablete grande de droga, aparentemente maconha na cintura. O suspeito informou que iria entregar a droga para um desconhecido e que a mesma renderia o valor de R$1.000,00, informou ainda que a droga pesava aproximadamente 200 gramas.
O mototaxista afirmou que havia pego o passageiro na Rua Epitácio Pessoa no bairro jardim dos estados, local este já conhecido pela guarnição pois já ocorreram outras prisões por drogas.
A guarnição se deslocou até a residência onde havia sido informada pelo suspeito. Ao chegar no local, um dos policiais avistou um homem é uma mulher, haja vista que a mulher correu para dentro da residência e em seguida um outro homem saiu correndo com um objeto na mão.
O comandante pulou o muro e correu atrás do suspeito que foi localizado nos fundos da residência, e ao ver o policial arremessou o objeto em um quintal vazio. O objeto foi localizado e se tratava de um tablete idêntico ao que havia sido apreendido anteriormente, e pesava cerca de 300 gramas.
O homem que havia corrido assumiu a responsabilidade pela droga e afirmou que havia comprado para seu uso e que havia comprado 1.500kg e havia repassado um pedaço para o passageiro do moto táxi e ficado com o restante da droga.
O homem que estava com a mulher no local afirmou que estava no local apenas fumando e a mulher afirmou ser namorada do homem que havia corrido e que não trabalha com o tráfico, porém tem conhecimento da droga.
Diante dos fatos, os três receberam prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e apresentados à Unisp para que sejam tomadas as providências cabíveis. A droga foi apreendida.
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
PORTAL P1
Deixe seu comentário