Evento marcou o Outubro Rosa com mensagens de superação e incentivo ao autocuidado

A 3ª edição do Pink Day reuniu mulheres de Jaru e região no último fim de semana em uma caminhada especial no Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste (RO). O evento, promovido pela @ciafitnessoficial e @ctwillianemiranda, fez parte das ações do Outubro Rosa, campanha que reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Durante a atividade, as participantes enfrentaram o desafio da subida do morro em um clima de incentivo e solidariedade. A personal trainer @patriciapersonal_acrr conduziu o grupo com animação, tornando o percurso mais leve e motivador.


Nas redes sociais, o encontro foi descrito como um dia de “inspiração, acolhimento e celebração”, com destaque para a energia positiva e o sentimento de união entre as mulheres.
De acordo com a influenciadora e idealizadora do projeto, Amanda Espanhol, o Pink Day busca promover o autocuidado e lembrar da importância da saúde em todas as dimensões.
“Queremos reunir as meninas para um momento de superação e conscientização. Às vezes cuidamos muito do corpo, mas esquecemos dos exames de rotina. O evento é um lembrete para equilibrar tudo isso — o shape e a saúde”, explicou.


O Pink Day já se consolida como um dos principais movimentos de incentivo à saúde feminina na região. A quarta edição do evento está prevista para ocorrer em 2026.


Deixe seu comentário