Pedreiro colide na traseira de caminhão boiadeiro e morre no local

Publicada em


Foto:Reprodução

 

Um acidente nada comum ocorreu na noite da última sexta-feira (12) na cidade de Ouro Preto por volta de 21h, o Pedreiro Lino Gonçalves dos Santos 38 anos, que morava no conjunto Ouro Preto (Cohabe ll) seguia em direção a sua casa quando passou na rotatória  e entrou na avenida Jorge Teixiera sentido a BR-364, em um momento de desatenção se chocou na traseira de um caminhão gaiola (boiadeiro) de placa BRT-6035 de Vilhena, que estava estacionado, no impacto o pedreiro não resistiu e veio a óbito no local. A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 vermelha de Placa NCK-4358.



Com o impacto o capacete da vitima foi lançado a uma distância de mais ou menos cinco metros. No local do acidente não deu para perceber sinal de freagem da motocicleta, só a perícia vai pode dizer o que realmente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegaram no local a vitima ja tinha entrado em óbito, não se pode fazer mais nada. A Policia Militar guarneceu o local e aguardou a Perícia (POLITEC) Polícia Técnica-cientifica da cidade de Ji-Paraná.

Foto:Reprodução