Pecuarista é morto e vaqueiro baleado em Mirante da Serra, RO

Publicada em


Simão Dias Vieira foi morto com um tiro no peito. O vaqueiro que estava com a vítima também foi baleado e socorrido em estado grave. Foto: reprodução

 

Um homem de 58 anos foi morto na tarde de sábado (03) na zona rural de Mirante da Serra. O vaqueiro que acompanhava o pecuarista também foi baleado e socorrido ao HM de Mirante da Serra com vida. O crime ocorreu na esquina do travessão 66 da RO-470 (Lh 81), cuja entrada fica a 8 Km da cidade de Mirante da Serra, no Km 58.



 

A vítima foi identificada como Simão Dias Vieira, que é proprietário de um lote na referida vicinal, e trabalhava com granja de porcos em Mirante da Serra. Simão foi alvejado no peito, e morreu ao lado de sua motocicleta à margem da RO-470.

 

O vaqueiro que estava com Simão, também foi baleado e levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Mirante da Serra e após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

 

A Polícia Militar de Mirante da Serra e a Polícia Técnico-científica (Politec), da Polícia Civil de Ji-Paraná, estiveram no local para os trabalhos de praxe.

 

 

PORTAL P1