Carro do condutor que morreu atingiu caminhonete usada na escolta do vice-governador do estado. Acidente aconteceu no bairro Pedrinhas.
Um pastor de 40 anos morreu nesta quarta-feira (27) após ter um infarto enquanto dirigia em uma rua do bairro Pedrinhas, em Porto Velho. O carro de passeio conduzido por ele acabou batendo em uma caminhonete usada no transporte e escolta do vice-governador do estado.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o servidor estadual que conduzia a caminhonete contou que seguia pela rua José Bonifácio, sentido Zona Norte quando, no cruzamento com a rua Padre Chiquinho, houve a colisão com o carro conduzido pela vítima.
O veículo oficial, de acordo com a PM, era da casa Militar e servia para transporte e escolta do vice-governador do estado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico da equipe informou aos policiais que o homem foi vítima de um infarto agudo fulminante e morreu no local.
O corpo do pastor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado e será investigado na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) da capital.
Fonte: G1 RO
Deixe seu comentário