Pastor presidente da Assembleia de Deus no Brasil em Jaru, filiada a Cemaderon, o ministro esteva num hospital em Ariquemes. Ele mora em Jaru a pelo menos 40 anos.
O Pastor Manoel Cardoso, líder da Assembleia de Deus filiada a Cemaderon, em Jaru (RO), esteve internado por alguns dias em um hospital em Ariquemes (RO), depois de ser vítima de uma infecção grave, conforme informações.
O líder religioso mora em Jaru desde 1980 [40 anos], quando assumiu a igreja local.
Manoel Cardoso da Cruz tem 86 anos. É casado com a irmã Isabel a cerca de 61 anos e tiveram sete filhos. Elizeu, Edleuza e Elizabeth, que moram na cidade de Jaru, Edna e Eliel que moram em Ouro Preto do Oeste, Eunice moradora de Cacoal e Elias que mora em Ariquemes.
Cidadão Honorário de Jaru, Pastor Manoel Cardoso é tido como um homem de fibra, forte, de personalidade. Um livro foi escrito contando a história do Ministro Evangélico, desde a sua mocidade.
Toda a membresia comemorou sua volta para casa. Conforme uma das filhas, Elisabeth o pai já se alimenta bem e está lúcido.
“Queremos agradecer a todos pelas orações em prol do Pastor Manoel Cardoso da Cruz que já está em casa, se recupera bem, está se alimentando bem. Muito obrigado a todos, pelo apoio”, disse.
Por causa da pandemia as visitas estão restritas, informou um membro da diretoria da instituição, que falou com o Portal P1, nesta sexta-feira.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário