Pastor da zona rural é flagrado por cunhada em bar de Jaru e tem de se mudar por causa de escândalo

Publicada em


Todo mundo tem fantasias. Todo ser humano pelo menos, tem algum desejo oculto dentro de si, no coração, no pensamento e alguns, conjecturam numa oportunidade breve ou a longo tempo, realiza-la. Pelo menos é isto que alguns médicos psiquiatras dizem.

 

Foto:Ilustrativa/Internet

 

Em Jaru (RO), município distante em torno de 300 km da capital, um pastor de uma denominação evangélica e que, atuaria na zona rural do município, teria saído de casa com destino a cidade e após cumprir sua agenda de “afazeres”, possivelmente acometido de vontades “exóticas”, buscou satisfazê-las numa casa noturna, dessas que existem especialmente ao longo da Avenida Dom Pedro, aonde o amor tem um custo cifrado e está ao alcance dos que o procuram, ou que necessitem desse tipo de “amor”.



 

O problema foi que ele parou o carro quase em frente ao “estabelecimento comercial”, o que proporcionou que uma irmã de sua esposa, ou seja a sua cunhada, visse o veículo. A mulher curiosa, voltou e flagrou o “pastor” numa mesa, com uma ‘dona’, tomando uma cerveja. Seria normal, se o homem não fosse casado, pai de filhos e ainda, líder espiritual de alguns.

 

Segundo a boca miúda, a cunhada deu uma “acunhada” no marido de sua irmã, pois, ligou imediatamente para ela e contou tudo. Fato é que houve grande ‘tempestade’ no relacionamento do pastor que para não permitir um escândalo maior, teria se mudado de cidade, inclusive.

 

Fato é que nada disso é divulgado e segundo o que apuramos, quando ocorre, a igreja apenas afasta das funções pastorais, se estiver em atividade. Ninguém fica sabendo de nada…

 

Da Redação Portalp1