Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Articulação Política emitiu comunicado de que a data é apenas ‘simbólica’.
Frustração e revolta nalguns setores públicos municipais, após comunicado da atual administração avisando a SEMPLANF, SEMECEL, SEGAP, SEMUSA, SEMDES e SEMINFRAM, que a próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, que é “Dia do Funcionário Público” é apenas simbólico e que o trabalho será “normal”.
O vereador Edmar Parlote (DEM) se empolgou recentemente numa entrevista em que seu trabalho era muito elogiado pelos condutores e criticou o decreto do prefeito João Gonçalves (PSDB) que não dará feriado na segunda-feira, dia 28 de outubro, quando se comemora o “Dia do Servidor Público”.
Parlote disse que o prefeito não deveria ter tomado esta atitude, mas o contrário, prolongado o final de semana de todos os servidores. “Muitos ficam aguardando um feriado para se divertir com sua família, comerem um cachorro quente sossegado e daí o prefeito faz isto!” Exclamou.
Alguns servidores demonstraram contrariedade. Ao bem da verdade, os feriados que não são do calendário nacional, podem sofrer interferências através de decreto, como o que foi expedido pela atual administração.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário