Para disfarçar denúncia, jovem liga para a polícia pedindo pizza enquanto ex tenta esfaqueá-lo

Publicada em


Vítima declarou que terminou com ex-namorada por ela ser “muito agressiva

Foto Portal P1

 

Um jovem de 26 anos foi agredido e ameaçado com uma faca pela ex-namorada, de 40 anos, no próprio apartamento, na Avenida Avenida Jorge Teixeira de Oliveira, no Jardim Novo Estado, nessa quinta-feira (27). Ele afirmou que a ex-companheira chegou ”repentinamente” cometendo as agressões.

Na hora, a vítima ligou para a polícia pedindo uma pizza de pepperoni na intenção de que a mulher não entendesse que se tratava de uma denúncia.



Ao chegar no local, policiais encontraram a porta aberta e ouviram o rapaz pedindo por socorro. A PM entrou apartamento e flagrou a ex-namorada em cima do jovem dando socos no rosto dele. Segundo a polícia, a todo momento a mulher ameaçava matá-lo.

A vítima contou aos militares que na hora que ligou para a polícia, ele tinha fugido para o quarto e estava segurava a porta do com as mãos. E que a mulher, com uma faca de cozinha, feriu o braço dele, e assim conseguiu abrir a porta. Foi então que ela partiu para cima dele tentando o esfaquear.

Na tentativa de se defender, o ex-companheiro a empurrou. A mulher bateu a cabeça na parede tendo um corte na sobrancelha.

O rapaz disse que ela só não o esfaqueou porque a faca quebrou minutos antes da chegada da polícia.

Ele afirmou que terminou o relacionamento por ela ser “muito agressiva”.

Os dois foram levados à UNISP, sem algemas, e lá foram entregues ao comissário de plantão. A faca foi apreendida.

 

Jornal Eletrônico Portal P1