Um menino de 6 anos teria sofrido violência sexual dentro da escola onde estuda. A denúncia foi feita pelos pais da criança ao Conselho Tutelar e a polícia para denunciar o crime que envolve funcionários da própria instituição de ensino. O fato ocorreu na cidade Itajapé no Ceará.
A criança reclamava de dores nos órgãos genitais, a mãe questionava o filho para tentar descobrir o que teria acontecido, mas o mesmo não falava nada, mas a mãe percebendo que o filho estava sofrendo, pois era nítido que algo de errado havia acontecido com a criança. Então a mãe passou a conversar com o filho, dizendo que era sua amiga, que iria lhe proteger, quando a criança lhe abraçou e aos prantos contou que dois homens funcionários da escola haviam abusado dele.
Diante da confirmação do filho os pais acionaram o Conselho Tutelar, bem como a polícia civil. Ao decorrer das investigações descobriu-se que a dupla havia abusado do menino quatro vezes dentro do ambiente escolar. Além de abusar sexualmente do menino, os agressores ainda ameaçavam a criança psicologicamente ameaçando matá-lo e também os seus familiares.
Os homens abusadores foram presos pela polícia e encontram-se a disposição da justiça. A polícia continua investigando para descobrir se outras crianças, alunos da escola também foram vitimas dos agressores.
Deixe seu comentário