Suspeito estava embriagado e cometeu o crime sexual depois de tentar agredir a esposa, que fugiu de casa. Testemunhas disseram que é costumeira a atitude do suspeito.
Um homem, supostamente embriagado, foi preso na noite da última segunda-feira (10), no bairro Cuniã, na Zona Norte de Porto Velho. Depois de tentar agredir a esposa e se masturbar na frente dos filhos, três meninos de 5, 10 e 12 anos, e uma menina de 13 anos. Segundo denúncia, a atitude do suspeito é recorrente.
Uma testemunha, que é tia do suspeito, contou a Polícia Militar (PM) que, por volta das 21h, o homem brigou com a esposa e ameaçou bater nela. Com medo de apanhar, a mulher acionou a polícia e fugiu, correndo para a rua.
Depois de afugentar a esposa, o suspeito pegou algumas calcinhas da tia dele e começou a se masturbar perto dos filhos. Depois de ouvir o relato, os policiais militares entraram na casa e encontraram o homem dormindo, sem roupas, em um colchão, com uma garrafa de cachaça ao lado.
Os militares solicitaram ao suspeito que se vestisse e o conduziram à Central de Polícia, onde a ocorrência de estupro a vulnerável foi registrada. Três calcinhas foram encontradas em um dos bolsos da calça do homem.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário