Pai é preso por estuprar filha durante 7 anos em Porto Velho

Publicada em


Último estupro teria acontecido enquanto a mãe da menina estava na escola. Homem foi preso na noite de terça-feira (26).

Prisão ocorreu após mãe suspeitar de hematomas na filha — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Um homem de 34 anos foi preso

 

Um homem de 34 anos foi preso na noite de terça-feira (26) suspeito de estuprar a filha de 14 anos na residência onde mora, na rua Quixadá, Bairro Três Marias, em Porto Velho. O crime foi descoberto após a mãe suspeitar de um hematoma na filha. Aos policiais, a vítima contou que os abusos sexuais são frequentes e ocorrem desde que ela tinha 7 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência junto com o pai, quando o suspeito teria chamado a menina até o quarto, tirado suas roupas, e estuprado a filha. A vítima chamou a polícia após a mãe, que estava na escola, voltar à residência e desconfiar dos hematomas no corpo da menina.



Posteriormente, a PM compareceu ao local e prendeu o suspeito ainda na residência. A vítima ainda informou aos agentes que os estupros praticados pelo pai acontecem desde os 7 anos, e que o suspeito vinha a ameaçando constantemente de morte, caso contasse sobre o crime.

Diante das informações repassadas pela vítima, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento(UPA) e, em seguida, para a maternidade municipal para a realização de exames e aplicação de remédios.

Fonte:G1/RO