Na tarde desta segunda-feira (25) a polícia Militar foi acionada para comparecer a Linha B-86 de CUJUBIM, pois segundo informações iniciais um homem estaria morto e seu filho baleado ainda estava vivo.
Imediatamente, a Guarnição juntamente com a equipe do SAMU se deslocaram até o local, e ao chegar, se depararam com as duas vítimas, pai e filho sem sinais vitais.
As vítimas foram identificadas como Valdir Menino de Godoy (pai) e Isac Braga de Godoy (filho).
O filho mais novo estava no local, e contou aos policiais que três elementos tentaram mata-los e que ele conseguiu escapar pois fugiu para a mata.
A vítima relatou que o motivo dos homicídios e tentativa de homicídio, foi por que havia uma intriga por conta de um carreador para extração de madeira que a princípio, a briga era entre o suspeito e outra pessoa, porém Godoy havia tentado conversar com o suspeito para amenizar a briga e neste momento viu que estavam armados e ameaçou chamar a polícia.
O suspeito e seus dois filhos desceram do carro e atiraram contra as vítimas, atingindo primeiro o pai, no olho direita, em seguida no filho atingindo as costelas, e após o mesmo cair, ainda efetuaram mais disparos, atingindo o maxilar e pescoço.
As testemunhas, fugiram para a mata, e o filho mais novo ao voltar, viu que seu irmão ainda estava respirando e acionou o SAMU, porém o irmão não resistiu.
Foram feitas buscas pela cidade, nos endereços dos infratores, e locais que poderiam ter passado. Imagens de uma câmera de segurança mostraram os mesmos abastecendo o veículo, que foi reconhecido pela testemunha.
Até o presente momento, ninguém foi encontrado. Os corpos foram liberados para a funerária de plantão.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário