Padrasto que abusava de enteado com necessidades especiais por 7 anos é preso na manhã desta segunda-feira em Monte Negro, RO

Publicada em


Imagem Ilustrativa/Internet

 

A Polícia Militar Monte Negro foi acionada na manhã dessa segunda-feira (17) no Bairro Jardim Verde Vila, pois segundo informações um padrasto estava abusando sexualmente de seu enteado.
Ao chegar no local indicado, a Polícia em contato com a mãe da criança afirmou que ao chegar na varanda dos fundos de sua residência encontrou o filho com as calças abaixadas e o seu marido também sem roupa, e com o pênis ereto.
Aí indagar o marido sobre, o mesmo confessou que abusava do menino, e tomou posse de uma faca ameaçando se matar caso a esposa ligasse pra polícia.
O suspeito não ceifou sua vida e tomou rumo ignorado.
Ao perguntar pro filho, a criança afirmou que sofre com os abusos e ameaças desde que a família residia em uma chácara, que segundo a mãe tem cerca de 7 anos .
A mãe da criança afirmou que o filho é especial, e possui problemas como autismo e hiperatividade, comprovados por laudos médicos.
Após colher todas as informações, a polícia realizou o patrulhamento em busca do suspeito, e o avistou sentado em um banco na zona urbana da cidade.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito confessou aos policiais que abusava mesmo do seu enteado e que isso se dava por conta do mesmo estar passando por problemas pessoais.



Com isso foi dada voz de prisão ao homem e este, foi levado para a delegacia da cidade.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1