A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio – (Roubos e Furtos), ambas de Vilhena, deflagrou na manhã desta segunda-feira (04.abr.2022) a operação policial denominada “Necandi”, em combate aos crimes de contra a vida a patrimônio na municipalidade.
A ação policial resultou na prisão de dois pessoas um de 20 anos e outro de 22 anos, ambos são suspeitos de duas tentativas de homicídios realizadas no último dia 11 de março de 2022. Segundo as investigações, eles, friamente, desferiram facadas contra duas pessoas em um bar. Após isso, passaram a ameaçar todas as testemunhas do crime, para que não detalhassem os fatos para a Polícia.
As investigações foram presididas pelo delegado Núbio Lopes de Oliveira e Fabio Henrique Fernandes Campos, que diante dos indícios representam pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram deferidas pela justiça.
Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC realizam a prisão da dupla, retirando-os do convívio social por prazo indefinido. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.
O nome da Operação faz referência a palavra de origem latim que significa matar alguém, indicando a vontade do agente. Desta forma, os suspeitos só́ não conseguiram seu intento por circunstancias alheias as suas vontades.
Fonte: Assessoria de Comunicação PCRO.
Deixe seu comentário