Acidente foi nesta segunda-feira (16) próximo ao Hospital do Amor, sentido Candeias do Jamari
Um ônibus da Empresa Trans Brasil capotou na manhã desta segunda-feira, 16 próximo ao Hospital de amor em Porto Velho.
De acordo com informações repassadas pela PRF o ônibus havia saído de Vilhena no início da noite de domingo, na manhã desta segunda-feira um pneu havia furado, o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu contra uma mureta de divisão de pistas e capotou.
Aproximadamente 15 pessoas ficaram feridas e 4 delas em estado grave segundo a PRF.
Equipes fizeram o socorro das vítimas, não havia lista de passageiros, o número de feridos pode subir, pois no local ainda haviam muitas ambulâncias.
12 passageiros do ônibus da Empresa Trans Brasil que tombou nesta segunda-feira,16, na BR-364 estão internados no Hospital João Paulo II, sendo algum deles em estado grave. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), alguns dos pacientes deram entrada na unidade de Porto Velho com exposição de crânio e nariz quebrado.
Dos doze pacientes transferidos para o Hospital João Paulo II, são 09 são homens e três mulheres com idade variada.
Durante a manhã, a equipe médica atendeu pacientes com fraturas de membros inferiores/superiores, lesões na cabeça e exposição de crânio, fratura nasal, dores abdominais e suspeita de fratura na coluna.
Todos os 12 pacientes estão sendo avaliados no hospital João Paulo II, passando por baterias de exames, ultrassonografia e equipes especializadas.
Os nomes dos pacientes feridos e internados não foram divulgados e não há previsão de alta.
Matéria atualizada às 18h09min.
Portal P1
Deixe seu comentário