A empresa Conceito e Transporte parou de transportar alunos escolares após a prefeitura de Governador Jorge Teixeira não realizar os pagamentos e com isso alunos estão sendo prejudicados. Informou o responsável pelo transporte escolar Marcos Modesto.
Com isso, segundo informações, não está sendo fácil para os alunos do município de Governador Jorge Teixeira. Primeiro veio a pandemia, depois as estradas e agora a falta de pagamentos, são alguns dos elementos que tem dificultado para que os estudantes possam ir até a sala de aula.
A empresa Conceito e Transporte iniciou o transporte escolar oficialmente em 29 de março e até o fechamento desta matéria ainda não tinha recebido. Conforme apurado, são dois meses sem receber.
O Portal P1 entrou em contato com o prefeito Gilmar Tomaz do (PP), porém, não foi retornado a mensagem para explicar o motivo de ainda não ter pago a empresa.
No início da noite a prefeitura divulgou um comunicado na rede social informando que não está com o pagamento atrasado e que notificou a empresa.
O portal p1 se coloca a disposição, para que algum responsável por parte da prefeitura entre em contato com o site, para explicar e deixar claro o que realmente está acontecendo.
Os pais dos alunos até o momento não sabem o que fazer.
Confira o comunicado na íntegra.
Deixe seu comentário