Onda de furtos preocupa moradores de Jaru, RO

Publicada em


De acordo com o relato do proprietário da lanchonete Q-burgin, ao chegar pela manhã, notou que a porta de seu comercio estava fora do lugar

 

  • Quatro furtos foram registrados em comércios no município durante a madrugada de segunda-feira,3

 

Somente na madrugada de segunda-feira (3) foram registrados quatro furtos em comércios no município de Jaru, três desses furtos ocorreram no Setor 1, sendo na Avenida Rio Branco e na Rua João Batista, enquanto o quarto caso, foi registrado na Rua Ricardo Cantanhede, no Setor 3.

 

De acordo com o relato do proprietário da lanchonete Q-burgin, ao chegar pela manhã, notou que a porta de seu comercio estava fora do lugar. Embora não tivesse percebido a falta de nenhum item inicialmente, as câmeras de segurança gravaram um suspeito magro, com tatuagens nos braços e vestindo uma camiseta branca.



 

Na mesma rua, a proprietária de outro estabelecimento encontrou a porta violada e relatou a Polícia Militar que o suspeito havia levado uma quantia em dinheiro.

 

O terceiro furto ocorreu na rua Ricardo Cantanhede no setor 3, onde foram furtados um drone, notebook, máquina de solda, lixadeira, furadeira e cabos.

 

O furto registrado na rua João Batista, também ocorreu em um estabelecimento comercial, a proprietária notou que a porta da frente estava violada e deu por falta de alguns produtos.

 

O mês de junho tem sido marcado por uma onda de furtos no município de Jaru, de acordo com a Polícia Militar apenas nos primeiros três dias do mês de junho, foram registradas oito ocorrências de furto e roubo.

 

O aumento no número de crimes vem gerando apreensão entre os moradores e comerciantes locais, os furtos variam desde roubos em residências até arrombamentos de estabelecimentos comerciais espalhados pelo município.

 

 

portal p1