
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do assessor parlamentar Gilson Barbosa, que trabalhava no gabinete do deputado federal Lúcio Mosquini, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24), dois dias após sofrer um acidente de trabalho, quando sofreu uma descarga elétrica em Ariquemes.
Segundo informações, o acidente aconteceu na última sexta-feira (21), quando Gilson trabalhava ajudando sua equipe na instalação de um outdoor utilizando um andaime metálico e o equipamento acabou encostando na rede de energia de alta tensão, e ele sofreu uma forte descarga elétrica.
Gilson ainda foi socorrido a um hospital em Ariquemes, com queimaduras pelo corpo, mas não resistiu e foi a óbito nesta madrugada.
Gilson era pioneiro de Jaru, onde foi empresário no ramo de relojoaria por vários anos e pessoa muito conhecida e querida na cidade.
O corpo dele está previsto para ser velado na Igreja Batista, localizada à avenida Marechal Rondon, em Jaru, em horário ainda a ser confirmado pela família.
Gilson Barbosa deixa esposa e 4 filhos, além de uma legião de amigos.
Nota de Pesar da Equipe Mosquini
É com profunda dor e imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo Gilson Barbosa. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações e em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Gilson fez parte de nossas vidas nos últimos 10 anos, período em que não foi apenas um colaborador exemplar, comprometido, honesto e íntegro, mas também um verdadeiro amigo e companheiro para todas as horas. Sua presença era sinônimo de lealdade, generosidade e dedicação. Um grande pai, um esposo amoroso e um ser humano extraordinário, cuja ausência será sentida profundamente.
Com o coração entristecido e os olhos marejados de lágrimas, cumprimos a dolorosa missão de anunciar que Deus para si o tomou. Rogamos ao Senhor que conforte os nossos corações, especialmente os de seus filhos e familiares, concedendo-lhes força e paz neste momento de dor.
Que Gilson Barbosa descanse nos braços do Pai, e que sua memória permaneça viva entre nós.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário