NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR BADU SOM

Publicada em


NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR BADU SOM

Vereador Edivaldo de Oliveira (MDB – JARU,RO) Foto: PortalP1

 

O Vereador Edivaldo de Oliveira (Badú Som) vem a público esclarecer os fatos ocorridos na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaru em 22 de abril de 2019, tendo em vista as notícias veiculadas, esclarecendo que o conteúdo divulgado não reflete a realidade.

As notícias veiculadas não condizem com o ocorrido na 10ª Sessão Ordinária, o Vereador Edivaldo de Oliveira em nenhum momento da sessão disse que o documento apresentado pelo Vereador José Cláudio Gomes da Silva (Presidente da Câmara Municipal de Jaru) seria um documento falso.



O questionamento do Vereador Edilvado de Oliveira (Badú Som) foi somente de que o documento apresentado pelo Presidente da Câmara era com data retroativa as suas manifestações em redes sociais ocorridas em 02/03/2019 e também em relação a data em que a obra foi executada pela Prefeitura Municipal de Jaru no dia 08/03/2019, pois a indicação apresentada pelo Presidente da Câmara Municipal está datado do dia 18/02/2019.

Deste modo, houve um equívoco e má-interpretação quanto ao discurso do Vereador Edilvado de Oliveira (Badú Som), passando a ser acusado de ter dito que o Vereador José Cláudio Gomes da Silva teria falsificado o documento apresentado.

O Vereador Edilvado de Oliveira (Badú Som) lamenta o ocorrido e as acusações, pois o seu trabalho é pautado na verdade e na ética, primando pelo respeito, transparência e lisura de suas atividades.

Por fim, fica a disposição para qualquer esclarecimento adicional e registra que continuará trabalhando intensamente para atender as solicitações e necessidades do povo Jaruense.

 

Fonte: Assessoria