Vítima chamou a polícia militar para o acompanhar e pode reaver o eletroeletrônico.
A polícia militar de Jaru (RO) há 290 km da capital Porto Velho, prendeu em flagrante por receptação, um homem que comprou de um menor um aparelho de TV de 49”, da marca Sony, de cor preta.
À polícia militar, o homem que comprou disse que teria pago R$ 300, em dinheiro ao menor. Conforme suas declarações, ele sabia que o produto era de furto.
De acordo com a vítima do furto, ele teria ido até um ponto de taxi, aonde descobriu que a sua TV furtada na noite anterior, estaria na verdade numa residência na rua Pernambuco, altura do St 04.
A vítima então parou uma viatura da polícia militar e passou todas as informações. Os policiais integrantes da guarnição de serviço, fizeram uma busca na residência com a autorização dos proprietários e não teriam encontrado nada suspeito.
Os policiais então saíram para averiguações, mas o dono da TV ficou na espreita, flagrando o suspeito de receptação chegar com um automóvel da marca Volkiswagen, modelo Gol, de cor branca e receber de um menor, morador da casa o eletroeletrônico. Imediatamente a vítima ligou para a polícia militar e não deixou que os suspeitos de furto e receptação fugissem.
Ao chegar no local novamente, os policiais encontraram o objeto enrolado num pedaço de pano e caído ao solo. O proprietário do veículo então admitiu ter comprado do menor a TV e ambos foram conduzidos para a UNISP.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário