Neto mata o avô, introduz a faca e canivete no ânus da vítima, tenta matar a avó e ainda agride policial em Cacoal, RO

Publicada em


Foto: Luciana Kuster

 

Um homem por nome de Higor Nobre dos Santos de 30 anos, é o principal suspeito de matar o avô, Sebastião Geraldo dos Santos de 78 anos, introduz uma faca e um canivete no ânus da vítima, tentou matar a avó e ainda agrediu um policial militar, o caso aconteceu na manhã de domingo,1, no bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal (RO), cerca de 200 km de Jaru. O neto foi preso em flagrante. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria chegado pela manhã de domingo,01, na casa dos avós, quando sem motivo algum, teria introduziu uma faca e um canivete no ânus do avô, que ficou sangrando no quarto da casa, quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito puxando a avó pelo cabelo e o braço, no objeto de levar para um dos cômodos da casa, quando acabou ferindo a senhora de 74 anos. 



 

Ainda segundo o boletim, o neto deferiu um soco no nariz de um policial no momento que a autoridades impediram que ele machucasse a avó. Recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública). O corpo de bombeiros foi ao local para socorrer a vítima, mas infelizmente já tinha falecido. 

Quando a Polícia Técnico-Científica chegou, encontrou a faca e um canivete dentro do orifício inferior do intestino grosso (o ânus) da vítima, o senhor Sebastião Geraldo dos Santos de 78 anos. 

 

O delegado da Polícia Civil de Rondônia doutor Júlio César, lotado no momento em Cacoal, fez uma postagem no Instagram de seu perfil pessoal. 

 

Portal p1

PRINT