Nem rato, nem morcego, nem fantasma. Barulho era do “pé de pano”

Publicada em


Em Jaru, um homem ouvindo barulho dentro de casa colocou câmera e flagrou traição da esposa.

 

A boca miúda roda uma conversa em Jaru (RO), município distante em torno de 290 KM de Porto Velho, que um homem ouvindo barulhos dentro de casa, pensando a princípio se tratar de ratos, buscou um gatinho para tentar eliminar com o roedor.

 

Os barulhos continuaram persistindo e o homem incomodado, pensou então se tratar de morcegos e recorreu a outras formas e tentativas para eliminar o ruído, sem sucesso, pensou então serem “fantasmas” e maquinou uma forma de tentar captar imagens do que estaria provocando os barulhos e até alguns gemidos dentro da casa.



 

Sem que ninguém soubesse, o homem instalou câmeras em vários cômodos da casa e de acordo com informações, fora dela também, no intuito de gravar os “fantasmas”.

 

Conforme informações extraoficiais, cerca de 45 dias após a instalação das câmeras de gravação, o homem verificou as imagens gravadas e teve uma surpresa terrível. Ele viu o momento e que sua esposa mantinha certa intimidade com outro homem dentro de casa, enquanto ele estava dentro da casa. Segundo informações, o homem ficou atônito.

 

De acordo com uma pessoa que convive com o casal, o homem teria mostrado o flagrante para a esposa e ela não teria dito nada. Ficou sem comentar o que realmente estava acontecendo e calados teriam permanecido.

 

O problema é que o homem está desaparecido desde a semana passada, não atende o telefone e nem retorna as ligações. A preocupação tomou conta da cabeça da mulher que provavelmente está com medo de que alto terrível tenha acontecido com o marido a quem ela de maneira covarde, estaria enganando dentro de sua própria casa.

Da Redação PortalP1