Não resistiu! Vítima de acidente em novembro de 2018, morre após complicações

Publicada em


O acidente foi registrado na Av. Rio de Janeiro com Tiradentes.

 

Morreu após dois meses inteiros de luta pela vida, a vítima de um acidente gravíssimo, ocorrido numa quinta-feira, dia 22 de novembro de 2018, no cruzamento da Av. Rio de Janeiro com Tiradentes, altura do St 02, em Jaru (RO).

 

Segundo informações, o corpo de Alexandro será velado na Comunidade São Benedito, no St 05, em Jaru. Não há informações sobre a data e horário do sepultamento.

 

Relembre o acidente



Colisão entre motos na Rua Rio de Janeiro com Tiradentes deixa vítima em estado grave

 

 

A imprensa noticiou o acidente e familiares disseram que Alexandro Nascimento Moreira, idade não informada, morreu após dois meses internado lutando para superar os traumas provocados num acidente ocorrido por volta das 23h30, do dia 22 de novembro de 2018, enquanto conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa de Jaru e seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido rio Mororó, se chocou com o moto-taxista condutor da Yamaha Factor teria tentado atravessar, vindo acontecer a colisão lateral.

 

Devido ao impacto forte, o condutor da motoca Honda, literalmente foi arremessado por cerca de vinte metros, parando sobre uma calçada, sofrendo diversas escoriações e suspeitas de fraturas num dos braços e numa das pernas.

 

O profissional de transporte alternativo (moto-taxista), também ficou ferido, mas sofreu menos escoriações e seu estado era menos grave do que o do outro envolvido.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas e as conduziu para o Hospital Municipal de Jaru. Informações de testemunhas dão conta de que, o semáforo estaria apenas em sinal de alerta, ou seja, piscando no momento do acidente, o que pode ter confundido ambos condutores das motocicletas.

Da Redação PortalP1