O senhor F.P.A. da C. 52 anos, casado à 07 anos com L.M. da C. 27 anos, foi surpreendido pela esposa, após a mesma encontrar-se grávida!
Após três anos de casamento, a esposa, aqui denominada como L. M. da C. fez uma viagem curta ao Estado do Mato Grosso, voltou trazendo consigo um rapaz de 24 anos, Anderson, com a histórica que o homem era seu irmão, que seus pais já se encontravam falecidos e que apenas lhe restava esse irmão, o marido, acreditou na história, afinal no inicio do casamento ela havia contado a versão de não ter mais os pais vivos, com a versão da esposa sobre a confirmação da existência desse irmão, Anderson passou a morar com o casal, e a vida seguiu, o marido saia pra pescar, jogar bola, trabalhar e Anderson ficava em casa.
Com sete anos de casamento, L. M. da C. ficou grávida, o marido então começou a observar uma carícia exagerada na barriga de sua esposa, carinhos esses vindos da parte de Anderson, o dito irmão, F. P. A. da C. passou a vigiar os dois, fingia ir trabalhar, fingi saídas, um dia o marido surpreende sua esposa e Anderson aos beijos, o mesmo ainda tentou ser lesado pela mulher, mais o “irmão” acabou confessando que não tinha parentesco fraterno com L. M. da C., que na realidade eles eram amantes à muitos anos . O marido então se dirigiu para uma outra cidade, município de Ji-Paraná, à procura de um advogado para ver uma possibilidade de processar a esposa.
O que é Amante:
Amante é o nome dado à mulher ou ao homem que mantém um relacionamento sexual ou amoroso com uma pessoa que já esteja comprometida com um terceiro indivíduo. Este tipo de relacionamento é considerado ilícito e, por muitas vezes, mantido em segredo.
Tradicionalmente, ser amante de alguém possui uma conotação pejorativa, pois está ligado com o ato de traição e mentira; o amante é considerado um imoral e mal visto pela sociedade. Historicamente, a amante era a mulher mantida (manteúda) financeiramente por um homem rico, com a finalidade de satisfazer os seus desejos sexuais.
Popularmente, a pessoa que é traída em um relacionamento, ou seja, que divide o seu companheiro com um amante sem saber, é chamada de corna ou corno.
No entanto, existe um significado distinto do termo amante que é aplicado para o comportamento apaixonado de casais, sem estar ligado ao conceito de traição. Ser um amante pode querer dizer que a pessoa é apaixonada pelo companheiro, sente muito prazer em seu companhia e que o ama.
A palavra amante também é considerada um adjetivo de quem ama algo, que é afetuoso ou que tem prazer. Exemplo: “ele é amante de carros”, “amante da vida”, “amante de viagens” e etc.
O Dia do Amante é comemorado em 22 de Setembro.
O caso seria cómico se não fosse trágico.
Deixe seu comentário