Mulher vai contar para a vizinha que o marido está traindo-a e encontra o esposo na casa dela “estou catando latinhas”

Publicada em


Mulher vai contar para a vizinha que o marido está traindo-a e encontra o esposo na casa dela “estou catando latinhas”

 

Uma mulher de nome e idade não revelada, moradora do setor 07, foi na casa da vizinha dizer que o marido dela está traindo-a, só que não esperava encontrar o próprio esposo na residência, quando o homem viu a mulher disse que estava catando latinhas, revelou para a reportagem do portal p1.

 

Segundo a mulher, ela estava passando de moto e viu o marido da vizinha saindo de um hotel da cidade mais uma jovem, quando ela chegou em casa passou o restante do dia pensando se contaria ou não a vizinha.

 

No dia seguinte ela foi trabalhar, quando retornou foi direto para casa da vizinha contar o que tinha visto, como já tinha uma certa amizade, chegou e já entrou dentro da residência, deu de cara com os dois, o homem estava sem camisa e a vizinha de toalha ambos com copo de cerveja na mão.



 

Ainda conforme a mulher ela perguntou para o marido o que estava acontecendo ali, ele respondeu que estava catando latinhas, e como foi parar dentro de casa, segundo ela, ele respondeu que entrou para beber água e, a vizinha ofereceu um copo de cerveja, a vizinha contou para a mulher que tinha acabado de sair do banho e que era normal ficar dentro de casa só de toalha, mais que não existia nada entre os dois.

 

A mulher ficou na dúvida, e não contou nada para a vizinha. As duas ainda são amigas e, a mulher disse ao nosso repórter que está pensando numa maneira de se vingar da amiga e do marido.

 

 

 

portal p1