Mulher trai o marido e inventa sequestro para não levantar suspeitas

Publicada em


Alline confessou que estava durante os quatro dias em companhia de Marcelo de Souza Arruda, que conheceu em uma rede social há um mês.

 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, realizou a autuação na manhã desta segunda-feira (22) de uma mulher e um homem por “falsa comunicação de crime”. As investigações apontaram que ambos são amantes e montaram versão fictícia de um sequestro que teria ocorrido no município de Várzea Grande.



O caso

Familiares de Alline Figueiredo da Cruz, 28, notificaram seu desaparecimento na quinta-feira (18) relatando que a última vez que havia sido vista foi na noite de quarta-feira (17), quando teria afirmado para o marido que iria ao shopping de Várzea Grande para participar de um curso na área de estética e beleza.

Desde a comunicação do fato, a Polícia Civil empreendeu diligências com a objetivo de localizar a mulher.Parentes da jovem chegaram a receber telefonema no dia seguinte ao desaparecimento, onde um homem se identificou como sequestrador. Ele teria passado instruções para que a polícia não fosse comunicada de nada, caso contrário Alline morreria.

 

Fonte:Rondoniavivo