Mulher tenta suicídio de cima da Ponte do Rio Jaru; corpo de bombeiros consegue evitar que a mulher pule – em Jaru, RO

Publicada em


 

Uma mulher identificada até o momento por Jaqueline de aproximadamente 23 anos tentou pular da Ponte do Rio Jaru na noite de quinta-feira, 30, por volta de 21h40. Uma pessoa que passava pelo local acionou a equipe do corpo de bombeiros.

Em uma ação em conjunta da Polícia Militar, PRF e Corpo de Bombeiros conseguiram salva a jovem de aproximadamente 23 anos identificada pelo primeiro nome de Jaqueline.

Jaqueline subiu na mureta de proteção da Ponte e ameaçava se jogar, repetia a todo instante que a vida não tinha mais sentido que o melhor era morrer, que não queria mais viver.



Uma equipe do Corpo de Bombeiros se posicionou em baixo da ponte com um bote, e outros em cima da ponte juntamente com dois negociadores que conversava com ela.

A PRF e a Polícia Militar pararam o transito e cuidava dos curiosos com o objetivo de facilitar o serviço dos negociadores.

A negociação durou em torno de 1h, foi por volta de 22h40 que Jaqueline se descuidou e os homens do corpo de bombeiros conseguiram agarraram e salvou a vida da jovem.

 

Jornal Eletrônico PortalP1