A mulher não teve a identidade revelada e segundo testemunhas, gritou que se mataria e pulou da ponte do rio Melgaço.
Com volume expressivo de água, por causa do excesso de chuvas, o Rio Melgaço, que se junto com o Rio Apediá – Rio Pimenta Bueno – e juntos, formam o Rio Machado, foi palco de uma tentativa de suicídio no último final de semana.
Uma mulher de idade e identidade não revelados, tentou se matar se jogando da ponte que liga o lado norte ao sul da BR-364, no sábado, dia 29 de fevereiro. Testemunhas desconfiaram das atitudes da mulher e teriam acionado a PM, inicialmente.
Pelo telefone, a pessoa que informava sobre o comportamento da mulher, disse que ela gritou que se mataria. O Corpo de Bombeiros foi Acionado e ao chegar, a mulher já havia se jogado da ponte.
Ela foi arrastada pela forte correnteza do rio. Os mergulhadores a encontraram bem longe do local de onde ela se jogou. A vítima estava viva e consciente, mas precisou ser levada às pressas para o hospital Ana Neta.
Não foi divulgado nesta segunda-feira, dia 02 de março, nenhum boletim sobre o estado de saúde da mulher. Informações extraoficiais, dão conta de que ela passa bem.
Deixe seu comentário